POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Solicite a troca via atendimento através do e-mail: atendimento@lojaditudotem.com.br

Basta enviar o defeito ou o motivo da troca enviando número do pedido, nome e CPF e foto do defeito ou vídeo do defeito pelos nossos canais de atendimento (email ou whatsapp). E receberá instruções para devolução sem custo caso esteja dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.

 

  • Após receber as instruções no seu e-mail embale o produto para devolução.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja dani­ficado. Se possível reutilize a mesma embalagem da LojaDitudotem ocultando as informações de destinatário ou remetente.

 

  • Devolução do produto.

Leve a embalagem aos correios devidamente etiquetada junto com a autorização de postagem de devolução. Em seguida nos envie o código de rastreio por e-mail para acompanhamento.

 

  • Reembolso.

Normalmente para agilizar a troca o procedimento padrão independente do canal é após o recebimento da devolução do produto caso deseje a troca o cliente efetuar nova compra, visto que em caso de arrependimento ou garantia o cliente recebe o valor total pago na compra (produto +frete).

Atenção: Não realizamos troca de produtos utilizados em voltagem errada pelo cliente, pois ocasiona na perda da garantia, e com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

 

  • Produto sem defeito.

Se o produto adquirido não estiver dentro das suas espectativas, você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar o reembolso do valor pago. Basta entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@lojaditudotem.com.br que passaremos instruções para devolução e reembolso do valor do produto.

A gente realiza o reembolso do valor pago pelo produto após a devolução em até 14 dias, após o recebimento do mesmo e o frete é grátis para o cliente, arcamos com o custo da devolução.

Atenção: Para realizarmos o reembolso o produto precisa ser devolvido dentro de sua embalagem original, sem que tenha sido utilizado e com os acessórios/ manual que o acompanham.

 

  • Produto com defeito.

A garantia de acordo com o CDC é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis.

Se o produto estiver dentro deste prazo de garantia e não tiver conseguido contato com o fabricante entre em contato conosco através do email atendimento@lojaditudotem.com.br  enviando o vídeo constatando o defeito. Passaremos as instruções para devolução do produto para o nosso Centro de Distribuição para análise técnica e constatação do defeito. Nesse caso o frete do produto deverá ser pago pelo cliente. Que poderá ter devolução após constatação de defeito de fabricação.

A Lojaditudotem isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso do produto ou qualquer inconformidade técnica.