Mascara N95 Descartável Cirurgica Protecao Respiratória Hospitalar Protetora Facial Ksn Lançamento Branco Novo
KSN
Model: 10.02 MH.
Product ID: 5635
Product SKU: 5635
Mascara N95 Descartável Cirurgica Protecao Respiratória Hospitalar 5 Unidades Protetora Facial Ksn Lançamento Branco Novo

Mascara N95 Descartável Cirurgica Protecao Respiratória Hospitalar 5 Unidades Protetora Facial Ksn Lançamento Branco Novo

Marca: KSNModelo:10.02 MH. Referência: 5635


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Mascara N95 Descartável Cirurgica Protecao Respiratória Hospitalar 5 Unidades Protetora Facial Ksn Lançamento Branco Novo
 
 
Indicado para proteção das vias respiratórias dos trabalhadores da área da saúde contra exposição de agentes biológicos causadores de tuberculose, rubéola, SRAG/SARS, varicela, sarampo, gripes, etc. e certos aerodispersóides em faixa de tamanho de partículas de 0,1 a 10 micra (diâmetro aerodinâmico médio) ou maiores, incluindo as geradas por eletrocautério, cirurgia a laser entre outros instrumentos médicos elétricos.

Características Máscara Hospitalar 10.02

Composição: Confeccionado em quatro camadas, sendo: camada externa de fibra sintética de polipropileno; camada meio de fibras sintética estrutural; camada filtrante de fibra sintética com tratamento eletrostático, camada interna de fibra sintética de contato facial. Com tirantes de cabeça de elástico para sustentação da peça facial e tira metálica para ajuste sobre o septo nasal.

Materiais atóxicos e hipoalergênicos.

Desempenho

Este respirador enquadra-se na categoria D.1 b) peça semi-facial filtrante (PFF2) para proteção das vias respiratórias contra poeiras, névoas e fumos.

Respirador conforme norma NBR 13698 para Peça Semi-facial Filtrante.

Instruções de uso da Máscara Hospitalar 10.02:

Antes do uso deste respirador, um programa de proteção respiratória deve ser elaborado atendendo a todos os requisitos das normas existentes e a Instrução Normativa no. 1 do Brasil de 11 de abril de 1994, a qual exige que o usuário seja devidamente treinado e passe por um ensaio de vedação.

Abra o respirador

Com o clipe nasal voltado para frente, passe a cintas com presilha pela cabeça posicionando atrás do pescoço.

Encaixe-o sobre o queixo levando a outra alça sobre a nuca acima das orelhas.

Acerte o respirador na face, as cintas elásticas para que não fiquem torcidas e ajuste a tira metálica sobre o nariz.

Teste de selagem: com as duas mãos em concha, cubra o máximo a superfície do respirador sem comprimi-lo contra a face e exale fortemente, o ar não deverá vazar pelas laterais.

Se identificar deficiência na vedação, ajuste a pressão do respirador sobre o rosto:

Segure a presilha apoiando o dedo indicador em sua extremidade e com a outra mão puxe a cinta elástica.

Após ajuste, flexione-as para distribuir as tensões adequadamente e repita o teste de selagem.

Quando não estiver em uso você pode descansá-lo sobre o peito. Retire apenas a cinta superior e feche-o com cuidado pelas pontas do clipe nasal, não contaminando o interior do respirador.

Antes de fazer uso deste recurso, recomendamos que siga estritamente as recomendações do profissional de saúde e segurança, quanto ao uso, armazenamento e descarte adequado.

Instruções de remoção

Posicione uma das mãos sobre o respirador e com a outra, puxe a cinta elástica superior e passe-a pela cabeça, posteriormente repita o procedimento com a cinta inferior.

Aprovação

ANVISA 80425989001 – Classificação de risco: I.

Certificação INMETRO sob nº BRP31438003 em conformidade com os requisitos estabelecidos pela Portaria nº 561, de 23 de Dezembro de 2014.

** Garantia de 90 dias por defeito de fabricação mediante avaliação técnica !

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características