Pingente Letra Rommanel Zircone Folheado a Ouro 541986

Marca: RommanelModelo:541986


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Codigo produto : 541986
Pingente da Rommanel redondo vazado cravejado por 11 zircônias de 1,00mm tendo no centro "letra" cravejada por zircônias de 1,00mm (quantidade de zircônia total varia de acordo com cada letra). Med. 2,60cm

 

 *REVENDEDORA AUTORIZADA ROMMANEL.

 *RAPIDEZ NA ENTREGA E NA TROCA 

*COM GARANTIA DE SATISFAÇÃO
SAC : 08:00 ÀS 12:00 / 13:00 ÀS 17:00 HORAS

 
* GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO: 12 MESES


CERTIFICADO E ETIQUETA

Para segurança dos consumidores, toda joia ROMMANEL vem acompanhada de um Certificado de Garantia de Fábrica e uma exclusiva Etiqueta de Código de Barras, assegurando a legitimidade das peças. Em caso de troca não retirar a etiqueta de forma alguma. Não aceitaremos etiquetas recolocadas com fitas, cola ou outros adesivos. 


COMO IDENTIFICAR UMA LEGÍTIMA JOIA ROMMANEL
Todas as jóias ROMMANEL NÃO possuem níquel e são antialergênicas, não causando vermelhidão e coceira por não conterem esse metal em sua composição. Todas as joias ROMMANEL são identificadas pelo desenho de uma borboleta estilizada na própria peça. A identificação é feita nas tarraxas dos brincos, nas contra-argolas dos cordões e pingentes, bem como na parte interna dos anéis. 
 
TODAS AS PEÇAS ACOMPANHAM CERTIFICADO DE GARANTIA, CAIXINHA. Peça folheada a ouro (2 camadas de 18k + última camada de 22k). Produto antialérgico, pois não possuem níquel em sua composição. 
 
PS: Lembrando que o ouro da Rommanel é voltado para o rosado.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.